Carboterapia: tratamento das doenças com carvao vegetal um verdadeiro suplemento alimentar





CARBOTERAPIA


CASVÃO VEGETAL
    O carvão vegetal ativado, já foi motivo de discussões e chamou tanto a atenção por sua capacidade e eficácia.

EFICÁCIA

   O carvão vegetal é uma substância porosa, capaz de captar e de fixar as substancias estranhas ou tóxicas que estão no ar, na água, nos alimentos, em nosso corpo ou sobre a pele.

ADITIVO
   O carvão Absorve com eficácia os entorpecentes aditivos alimentares, agrotóxicos e adubos químicos, os metais pesados, os gases e os detergentes. Todas essas substancias estranhas que invadem o nosso organismo, sobrecarregando e danificando os  rins  e o  fígado, podem ser adsorvidas pelo carvão e excretadas.

VÍRUS
   Absorve também as bactérias (como salmonelas e estafilococos), vírus (como o da febre aftosa), as toxinas produzidas pelos bacilos da difteria, do tétano, do botulismo e da gangrena, os tóxicos e ácidos provenientes da decomposição dos alimentos. O carvão vegetal ativado Absorve as substancias tóxicas, impedindo ou limitando sua absorção no aparelho digestivo.

CAPTANDO
   Impede fisicamente a intoxicação, captando as substancias tóxicas que estão no intestino. Além disso, ele tem a capacidade de ajudar na desintoxicação, pois graças ao efeito da diálise, o carvão também permite eliminar tóxicos que já se encontram no sangue em contato com a parede intestinal. Não tem efeitos colaterais. 

INTOXICAÇÃO
    O carvão é usado em casos de: Intoxicação por medicamentos; O carvão ativado Absorve muito bem os antidepressivos, os betabloqueadores, os bronco-dilatadores, os barbitúricos (derivados do ácido barbitúrico, foram por muito tempo, a droga de escolha para o tratamento da insônia) utilizados em dose excessiva (como na tentativa de suicídio) e muitos outros medicamentos.

CARVÃO
       O uso terapêutico do carvão é uma prática milenar, embora não seja um medicamento nem alimento. Sua eficácia deve-se à capacidade de adsorção, ou seja, de captar e fixar através de seus poros as substancias estranhas ou tóxicas. Intoxicações é amplamente comprovado em todo o mundo que o carvão Absorve com muita eficácia várias substancias estranhas que invadem o nosso organismo: drogas químicas, aditivos alimentares, agrotóxicos e adubos químicos, metais pesados, gases, detergentes.

FÍGADO e RINS
   Ao Absorver essas substancias e retirá-las do nosso corpo o carvão age como um poderoso desintoxica-te, liberando a sobrecarga dos rins  e do  fígado carvão vegetal é um produto resultante da queima incompleta de plantas verdes e lenhosa. Preparado em condições técnicas controladas torna-se extremamente poroso, Adquirindo capacidade de Absorver gases e líquidos.

SUBSTÂNCIAS
    Apresenta a propriedade de formar uma  capa protetora no aparelho digestivo sobre a mucosa inflamada  evitando assim a ação de substancia irritantes. Absorve gases tóxicos que produzem fermentações intestinais e diarreia evitando dores no aparelho digestivo e formação de gases. Entre muitos outros benefício, à um grande aliado da população, é combatido com o carvão vegetal.


Ar e Ventilação   |   Cama, mesa e banho   |   TV e vídeo   |   Suplemento alimentar   |   Eletrodomésticos   |   Fogãos   |   Brinquedos   |   Maquinas de costura    Compartilhe!